terça-feira, 17 de maio de 2011

Saiba como foi o Domingo Total 2ª edição - 15/05/2011

          Se o primeiro Domingo Total já foi muito bom, desta vez foi melhor ainda. Isto porque tivemos 40 participantes, e recebemos a visita de parte da diretoria distrital das mulheres (LSLB-DP), junto com o pastor conselheiro, Rev. Héber Fach. Além disso, o sol desta vez apareceu. Todos estavam alegres, motivados, e cada um ajudou um pouquinho nas tarefas... isso fez com que ninguém se sobrecarregasse com trabalho e organização. Parabéns a todos que participaram. Abaixo algumas fotos, contando as atividades do dia.
          Durante o culto, a professora Denise conduziu as nossas crianças na escolinha bíblica, falando sobre Jesus - o Bom Pastor.
Vitória, Emanuelle, Vítor, Júlia e Ariane
nossas crianças com a prof. Denise
          A comunhão no bate-papo antes do almoço foi divertida e muito importante para fortalecer os vínculos entre os membros e com os visitantes.
Bate-papo "generalizado"
Aos que apreciam, um bom chimarrão
          Os jovens aproveitaram a oportunidade para testar os novos recursos musicais que foram adquiridos. Um dos jovens comprou um violão elétrico, o grupo adquiriu um cajon para auxiliar na percussão, a congregação comprou um kit com 3 microfones e uma família doou uma caixa de som amplificada.
testando os instrumentos
          Desta vez cada um trouxe uma porção de arroz e strogonoff, bem como uma ou duas garrafas de refrigerante. A congregação ofereceu a salada e a batata-palha, e uma pessoa da congregação doou a sobremesa. Assim, todos comeram à vontade e ninguém precisou pagar nada. 
povo reunido para a oração de agradecimento pelos alimentos
variedade de strogonoff e saladas
almoço na companhia dos irmãos de fé é "tudo de bom"
          Logo após o almoço, quem quisesse poderia enviar um recadinho para alguém que estava ali através do correio elegante. As crianças foram as que mais usaram o recurso.
          No começo da tarde, o pastor conselheiro das mulheres, Rev. Héber Fach, dirigiu um momento de reflexão sobre o tema do amor.
reflexão após o almoço
          A irmã Úrsula preparou lembrancinhas para oferecer às mulheres que participaram do evento, em nome do grupo de mulheres da nossa congregação. 
          E a programação se encerrou com a gincana bíblica e recreativa, na qual houve empate entre os quatro grupos. Às 15h todos oraram a Bênção do Senhor em conjunto e nos despedimos, pois às 16h começava a grande final do campeonato paulista, e santistas e corinthianos estavam afoitos em ver o seu time ganhar. 

3 comentários:

  1. Só quem foi sabe como foi legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei até com vontade de participar também :)

    ResponderExcluir
  3. Este foi tão bom!!!Fico só imaginando como será o próximo... rsrs

    ResponderExcluir

Comente esta postagem... Sua opinião é importante pra nós!